folder barbearia
APAS Barbearia - venha conhecer


Diante das reivindicações de associados, a APAS São Carlos trouxe como benefício o serviço de um profissional de barbearia.

  • O Associado Titular (apenas) poderá, uma vez por mês (não acumulativo), realizar o corte masculino sem custos, mediante agendamento prévio.
  • Apenas os filhos dependentes, inscritos na APAS, poderão utilizar do serviço a um custo de R$ 5,00 (cinco reais), mediante agendamento prévio.

 

Como Funciona:

O interessado, poderá dirigir-se à APAS pessoalmente ou ligar para os telefones 3411-3656 ou 99617-2653, no horário comercial (de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h45, exceto feriados) e realizar o agendamento dentro dos horários disponíveis.

Caso o interessado não possa comparecer no dia e/ou hora agendado, deverá avisar com antecedência, evitando que prejudique outros que estejam interessados.

Em havendo aumento da demanda, a APAS São Carlos poderá, em caráter temporário, promover a adequação de horários e mão de obra, visando atender o maior número de associados.

O pagamento será realizado através do meio escolhido pelo Associado, para cobrança dos valores do plano de saúde (Débito Bancário ou Boleto), no mês subsequente a utilização do serviço em cota única, ou seja, o valor de todos os cortes cabelos NÃO gratuitos e corte e apara de barbas, realizados nos associados e seus dependentes, serão somados e o valor remetido para a cobrança. 

As dúvidas poderão ser sanadas por telefone ou pessoalmente na sede da APAS São Carlos.

 

Administração

AMAURI GONÇALVES ALBUQUERQUE